PANTANAL TECH

Zé Teixeira solicita asfalto e iluminação para Dourados

Por RB NOTÍCIAS em 09/04/2024 às 21:02:23

A falta de iluminação na BR-463 está aumentando o risco de acidentes em Dourados. Nesta terça-feira (9), o deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e à concessionária Energisa obras de melhoria na iluminação pública no trecho da rodovia entre o Trevo da Bandeira e o novo Hospital Regional.

Conforme o pedido, em caráter de urgência, a visibilidade reduzida no período noturno aumenta consideravelmente o risco de acidentes e colisões, além de ser ambiente propício para a prática de assaltos. Na indicação enviada pelo vereador Laudir Munaretto, o hospital foi construído às margens da rodovia, carente de infraestrutura em seu entorno.

"A iluminação adequada deve garantir acesso seguro à entrada no hospital, essencial para facilitar o deslocamento de pacientes, funcionários e visitantes", justifica Zé Teixeira. O deputado reforça que o atendimento é imprescindível para proporcionar aos moradores daquela região a dignidade e a tranquilidade necessárias, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da população.

Pavimentação - Zé Teixeira também solicitou nesta terça-feira o asfaltamento da rua Nelson de Matos, no Jardim Maracanã, em Dourados. No pedido encaminhado ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez Ramos, o deputado explica que, para moradores da região nordeste do município, a rua é a principal via de acesso ao Anel Viário Norte e ao Distrito de Panambi. O pedido também partiu de Laudir Munaretto.

Comunicar erro

Comentários

ALMS