PANTANAL TECH

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

Por RB NOTÍCIAS em 24/02/2024 às 10:21:32

Colisão entre um Honda City e uma carreta bitrem deixou casal morto na manhã deste sábado (24/2) na BR-163, em Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas e os corpos delas ficaram presos às ferragens antes de socorristas da concessionária que administra a via realizar a retirada.

O casal seguia sentido Capital no anel viário, quando houve a colisão envolvendo o bitrem de uma empresa de transporte de Corumbá, que trafegava sentido São Paulo.

De acordo com o Campo Grande News, o motorista de 67 anos contou à polícia que saia do posto de combustíveis, quando sentiu uma batida forte na traseira da carreta e decidiu parar um pouco mais à frente para verificar o que havia acontecido.

O casal morreu no local do acidente. O carro de passeio ficou totalmente destruído.

O caso será registrado como homicídio culposo, quando não tem intensão de matar, e omissão de socorro, porque, segundo o delegado Felipe Paiva, o motorista não acionou o socorro de imediato.

Ainda segundo o Campo Grande News, a Polícia Civil e Perícia Técnica fizeram os primeiros levantamentos no local do acidente. O motorista da carreta foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Comunicar erro

Comentários

ALMS