PANTANAL TECH

RIO BRILHANTE: Durante caçada homem é atingido com tiro por amigo

Por RB NOTÍCIAS em 12/03/2024 às 08:39:51

Um homem de 42 anos foi atingindo por disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (11), enquanto caçava, as margens do rio brilhante. O disparo, segundo boletim de ocorrência, teria sido feito por acidente pelo amigo do rapaz, que caçava junto com ele no momento do ocorrido.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, para se deslocar até o Hospital onde havia dado entrada da vítima por disparo de arma de fogo.

No local, a PM ouviu um homem de 46 anos, autor do disparo, que relatou aos policias que durante a caça os cachorros conseguiram acuar um porco, porém a caça conseguiu se livrar dos cachorros indo em direção ao amigo com intuito de atacá-lo, neste momento, realizou um disparo na direção do porco para inibir o ataque ao amigo, mas veio a atingir o homem de 42 anos.

Diante do ocorrido, o autor colocou a vítima que é seu amigo no carro e deslocou para o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade foi transferido em vaga zero para a cidade de Dourados.

O autor apresentou a arma utilizada um Rossi 38 com 3 munições intactas e um estojo deflagrado, a arma não apresentava numeração de serie aparente e relatou ainda que não possui a documentação necessária para utilização do armamento.

Mediante os fatos o homem de 46 anos foi acompanhado pela Polícia Militar de Rio Brilhante até a Delegacia de Polícia Civil para o registro de boletim por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa. O autor foi entregue para as devidas providencias cabíveis.

O caso segue sendo investigado.

CASO SEMELHANTE

No último dia 4 de março, Jorge Pereira Alves, de 46 anos, morreu após ser atingido por tiro acidental enquanto caçava com o filho de 17 anos, em propriedade rural que fica no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Comunicar erro

Comentários

ALMS