PANTANAL TECH

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul entrega mais de 4,2 mil kits escolares para alunos da rede municipal

Por RB NOTÍCIAS em 15/03/2024 às 11:59:44

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu mais de 4,2 mil kits escolares para o início do ano letivo dos alunos da rede municipal de ensino.

Os kits são compostos por diversos itens, separados conforme os materiais específicos para cada nível.

As entregas iniciaram na quarta-feira (13) na reunião de pais do projeto Família e Escola do Cemei Izaura Flavio Marques e quinta, na Escola Professora Léia de Souza Silva.

Durante a entrega, o Prefeito José Paulo Paleari destacou a importância dos investimentos na educação para o futuro do município:

"Cada um de nossos alunos está recebendo um kit escolar personalizado. Foram adquiridos mais de 4 mil kits que serão distribuídos em todas as unidades de ensino da rede municipal. No ano passado, foram entregues kits para alunos da educação infantil (Pré I e II) e fundamental I e II. Neste ano, serão entregues também para os níveis da educação infantil 1 ao 4. Nossa vontade é contribuir cada vez mais na educação de Nova Alvorada do Sul."

As aulas iniciaram no final do mês passado e os materiais escolares já estão sendo entregues para crianças da educação infantil (Níveis 1 ao 4), educação infantil (Pré 1 e 2), fundamental 1 (1º ao 5º) e fundamental 2 (6º ao 9º).

Fonte: ASSCOM NAS

Comunicar erro

Comentários

ALMS