PANTANAL TECH

Terceiro acusado de matar homem a facadas em Rio Brilhante se apresenta na delegacia

Por RB NOTÍCIAS em 22/03/2024 às 07:03:06

O terceiro envolvido na morte de Alessandro Henrique Barretos de Souza, de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 21, em Rio Brilhante, município que fica a 320 km de Campo Grande. O suspeito, de 20 anos, havia deixado a cidade, mas se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado sobre o crime que aconteceu no último domingo (17).

Por já ter um mando de prisão contra ele, o rapaz ficou preso após prestar depoimento. A polícia não divulgou informações sobre o interrogatório e nem o que teria motivado o assassinato

Os outros dois envolvidos já haviam sido presos na segunda-feira (18), horas depois do crime. Conforme divulgado pela Polícia Civil, o preso de hoje, seria o proprietário do veículo que foi utilizado para levar a vítima até o local em que foi morta a golpes de faca.

O caso - Uma testemunha contou à polícia que seguia na região para pescar em um rio que fica aos fundos da fazenda, quando viu um homem caído na estrada de terra. Como estava com o filho de 5 anos, o levou embora e retornou para prestar socorro.

Quando chegou perto da vítima, constatou que estava morta e então acionou a polícia. O boletim de ocorrência discorre que Alessandro tinha perfurações no rosto e pescoço. Mais tarde, a perícia constatou que ele foi morto com golpes de faca. Familiares informaram que Alessandro era usuário de drogas e morava na rua.

Comunicar erro

Comentários

ALMS