PANTANAL TECH

Primeiros semifinalistas do Estadual serão conhecidos neste sábado

Por RB NOTÍCIAS em 23/03/2024 às 08:38:33

Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol serão conhecidos neste sábado (23/3), quando acontecem os jogos de volta das quartas de final da competição.

Segundo colocado do Grupo A na fase de grupos, o Coxim tenta reverter a vantagem do Corumbaense, que aproveitou o fator casa para vencer o adversário por 4 a 2 na semana anterior. Por isso, conta com a torcida no estádio André Borges, às 15h.

Para ficar com a vaga, o time do Norte do Estado precisa superar o rival por três gols de diferença. Se devolver o saldo da derrota, a definição da vaga será na cobrança de pênaltis.

Já o Corumbaense pode até perder por um gol de saldo que ficará entre os quatro melhores.

No outro jogo do dia, às 17h no estádio Noroeste, em Aquidauana, o Aquidauanense terá pela frente a Portuguesa. Na partida de ida, em Campo Grande, empate em dois gols e novo placar igual, a decisão vai às penalidades.

Quem vencer fica com a vaga para a semifinal da competição.

Outros jogos

No domingo, os times com as melhores campanhas nos respectivos grupos entram em campo em busca da classificação.

Maior pontuador até o momento, o Operário recebe o Ivinhema às 16h na capital, precisando apenas do empate para seguir na competição. Na ida, vitória do Galo por 1 a 0.

Em Dourados, o DAC, que terminou a fase anterior na ponta do grupo B, terá pela frente o Costa Rica.

Após o zero e zero no primeiro jogo, as duas equipes precisam da vitória para se manter na disputa. O duelo será às 15h30 no Douradão.

Comunicar erro

Comentários

ALMS